Tristan Thompson homenageou sua falecida mãe, Andrea Thompson, em uma homenagem emocionante – refletindo sobre seus erros e o homem que ele espera se tornar.
“Querida mamãe do céu, faz um mês que você se foi. Estou incrédulo. Estou na parte mais profunda da tristeza e tristeza”, começou a estrela da NBA, 31 anos, no post de partir o coração, que ele compartilhou via Instagram no domingo, 5 de fevereiro. “Minha alma está vazia ao aceitar que meu maior apoiador/super-herói se foi. Não tenho palavras para agradecer por sempre ser uma mulher de fé, uma das guerreiras de Deus, lutando contra tudo o que o mundo colocou em nosso caminho. Você constantemente nos protegeu através da oração. Meu herói, você lutou todas as batalhas que precisava e era hora de ir para casa.
Tristan, que era o mais velho de quatro filhos – Andrea também era mãe dos filhos Dishawn, Daniel e Amari – agradeceu sua falecida mãe por “me escolher como [her] filho”, lembrando como ela “dedicou [her] vida para [her] meninos e a igreja”. Ele a chamou de “modelo, melhor amiga e a mulher mais forte que conheço”.
Em sua longa carta, o ex-jogador do Chicago Bulls também se desculpou com Andrea pelos erros que cometeu em sua vida. (Embora Tristan não tenha especificado, ele frequentemente ganhou as manchetes por sua repetida infidelidade, incluindo o pai do filho Theo, de 14 meses, com Maralee Nichols quando ele ainda estava em um relacionamento com Khloé Kardashian, com quem tem a filha True, de 4 anos, e um menino de 7 meses. Ele também é pai do filho Prince, 6, com ex Jordan Craig.)
“Tudo o que posso dizer é que sinto muito, mamãe, pelas decisões erradas que tomei em minha vida. Sinto muito pelo constrangimento e dor. Você me criou melhor do que pude mostrar a você ”, escreveu o nativo do Canadá. “Mas também aprendi que pedir desculpas não é suficiente. Ações falam mais alto que mundos. Então não vou apenas pedir desculpas. Fique atento às maneiras pelas quais mostrarei ao mundo que filho incrível você criou. Vou te mostrar que mesmo quando caímos e cometemos erros, nos levantamos. Você é minha motivação. Fique ao meu lado enquanto me torno o homem em quem sei que você sempre acreditou. Vou deixá-lo orgulhoso, prometo!
Tristan também prometeu a Andrea que seu irmão mais novo, que tem epilepsia, “será tratado”.
Falando de Amari, de 16 anos, a estrela do basquete escreveu: “Vou protegê-lo, amá-lo e fazer qualquer coisa no mundo para garantir que ele esteja bem”.
Os comentários de Tristan sobre seu irmão mais novo ecoam os de Khloé, que prestou homenagem a Andrea no início deste mês depois de comparecer ao funeral dela com a irmã. Kim Kardashian.
“Eu sei que você nunca quis deixar seus filhos”, escreveu o cofundador da Good American, 38 anos, via Instagram na época. “Eles são o seu mundo inteiro. Eles aprenderão a viver com o coração vazio porque são guerreiros como sua mamãe guerreira. Apenas saiba, eu prometo a você, Amari ficará perfeitamente bem. Todos nós vamos cuidar dele, ajudá-lo e protegê-lo. Seus meninos ficarão bem porque eles têm seu anjo da guarda ao seu lado.
Por TMZ, Andrea estava em sua casa em Toronto em 5 de janeiro, quando sofreu um ataque cardíaco.