Um retrocesso real. O caminho rápido da princesa Diana para a fama é o tema do próximo documentário da HBO A princesa.
O primeiro trailer do filme foi lançado em julho de 2022, mostrando a vida real de Diana em clipes dos anos 90 e anteriores. No início do teaser, a falecida princesa de Gales se senta ao lado Príncipe Charles enquanto discutem seu noivado.
“Lembro-me de pensar em como ela era uma jovem de 16 anos muito alegre, divertida e atraente”, diz o futuro rei para a câmera, virando-se para Diana e brincando: “Não sei o que você pensava de mim”.
Ela responde: “Muito incrível”.
À medida que mais imagens de flashback aparecem na tela, os repórteres de notícias avaliam a dinâmica entre Diana e Charles, com um até insinuando que Rainha Elizabeth IIO filho mais velho de ‘s caiu em “segundo lugar” atrás de Diana na percepção do público. Em outros pontos, o casal real é visto com seus filhos, Príncipe William e Príncipe Harry.
Diana e o príncipe de Gales terminaram em 1992, após mais de uma década de casamento. O divórcio foi finalizado em 1996, um ano antes de Diana morrer em um acidente de carro em Paris. Ela tinha 36 anos.
“Para mim, [her presence is] constante”, disse Harry Hojede Hoda Kotb em abril de 2022 de sua falecida mãe. “Foi nos últimos dois anos – mais do que nunca.”
Na época, o duque de Sussex observou que ele fala com o filho Archie sobre Diana. Harry deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com Meghan Markle em maio de 2019, seguida pela filha Lilibet Diana em junho de 2021. [I] trouxe algumas fotos para dentro de casa”, explicou o nativo do Reino Unido. “Ela está cuidando de nós.”
Harry e William foram sinceros sobre o legado e o impacto de Diana em suas vidas, frequentemente prestando homenagem a ela por meio de seus próprios esforços de caridade. “É quase como se ela tivesse feito sua parte com meu irmão e agora ela voltou a me ajudar”, disse o cofundador da Archewell. Hoje. “[She] conseguiu configurar, agora ela está me ajudando a configurar. É assim que se sente, sabe? Ele é seus filhos. Eu tenho meus filhos. Você sabe, as circunstâncias são obviamente diferentes. Mas sinto a presença dela em quase tudo que faço agora.”
Como sua mãe, Harry enfrentou intenso escrutínio público e atenção redobrada. A pressão levou ele e Meghan a renunciar aos seus deveres reais em 2020, uma mudança que o Palácio de Buckingham tornou permanente no ano seguinte. Durante uma entrevista com a CBS em março de 2021, Harry previu que Diana ficaria orgulhosa da decisão da dupla.
“Acho que ela ficaria muito zangada com a forma como isso aconteceu e muito triste”, disse ele na época. “Mas, em última análise, tudo o que ela sempre quis é que fôssemos felizes.”
Role para baixo para saber tudo até agora sobre A princesa: