Voltando para a cozinha! do Hulu O urso rapidamente teve os espectadores falando quando estreou – e não demorou muito para que a atenção fosse renovada para a segunda temporada.
A série explora a indústria alimentícia através das lentes de uma talentosa chef chamada Carmy.Jeremy Allen White), que retorna a Chicago para administrar a casa de seu irmão mais velho, Mikey’s (Jon Bernthal) restaurante após sua morte. O urso mostra as tentativas de Carmy de ajudar a lanchonete a prosperar enquanto ele lida com sua própria dor pelo suicídio de seu irmão.
De acordo com White, grande parte de trazer Carmy à vida veio com o enfrentamento de seus próprios problemas. “Nós meio que nos encontramos em um lugar semelhante. Ele sabia que é realmente talentoso para isso, mas também pode estar dolorosamente inseguro sobre suas habilidades”, disse o ator. GQ sobre a transição para um novo papel de liderança após seu tempo em Desavergonhado. (Ele interpretou Lip Gallagher na série Showtime de 2011 a 2021.)
O nativo de Nova York se abriu sobre a extensa quantidade de trabalho em segundo plano que entrou no trabalho.
“Eu aprendi muito. Passei muito tempo em cozinhas e conversei com muitos chefs. Originalmente, antes de começar essa jornada de entender a cultura da cozinha e tentar entender um pouco mais os chefs, vi esse jovem determinado cuja identidade estava tão envolvida em ser um chef e tão envolvida em seu sucesso. Isso me pareceu familiar”, disse ele Colisor naquele mesmo mês. “Não tanto hoje, mas como um homem mais jovem e um ator mais jovem, senti que minha identidade estava incrivelmente envolvida no meu trabalho, como ator e performer.”
Ele continuou: “Essa é uma posição muito vulnerável porque, se você tem sucesso, esse sucesso é maravilhoso e você tem glória, e você sente que está no topo, mas se você não está tendo sucesso, pode ser o fim do mundo. Eu estava familiarizado com esse sentimento, e acho que é sobre isso que Carmy é, quando você o conhece. Tudo é tão alto e tudo parece vida ou morte para ele.”
Antes da renovação da série, White sugeriu uma história maior que poderia ser explorada na segunda temporada. GQobservando que a verdadeira jornada é Carmy abrindo seu próprio restaurante.
Para o Regresso a casa alum, ver como os fãs reagiram à primeira temporada foi o que realmente o fez pensar sobre o futuro da série. “O que eu acho atraente nas pessoas é a determinação. Se você é realmente bom em alguma coisa, isso é incrivelmente atraente”, ele compartilhou sobre seu personagem. “Eu entendo as pessoas tendo uma queda por Carmy. Acho que tenho uma queda por Carmy.”
Na época, White também considerou a ideia de que Carmy potencialmente não está interessada em amor ou sexo. “Carmy é, tipo, a pessoa menos sexual. Ao interpretá-lo, eu estava ciente de que ele não tinha espaço para o amor”, acrescentou White. GQ. “Então eu apreciei isso [an article] estava ciente de que Carmy não fode.”
Role para baixo para ver tudo o que sabemos sobre a segunda temporada até agora: