A vida encontra um caminho. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estão trazendo a ação de volta Domínio do Mundo Jurássico — com a ajuda de alguns convidados especiais.
A produção da última parte da franquia de dinossauros começou no início de 2020 e foi inicialmente programada para ser lançada em junho de 2021. No entanto, o filme sofreu grandes atrasos devido à pandemia de coronavírus. Diretor Colin Trevorrow provocou os toques finais do filme via Twitter em novembro de 2021.
“Ontem à noite nós colocamos o último pedaço de reverberação no último rugido. Obrigado a Al Nelson, Gwen Whittle, Pete Horner, Chris Boyes e todos da Skywalker Sound por colocar tanto coração e alma em nossa mixagem para #JurassicWorldDominion”, ele twittou na época. “Está vivo.”
O terceiro capítulo da série de Trevorrow contará com alguns rostos familiares, com Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum reprisando seus papéis do filme original de 1993. “Eles têm tempo de tela igual ao de Chris e Bryce”, disse o cineasta Entretenimento semanal do trio em dezembro de 2021. “Eles são personagens principais do início ao fim.”
Apesar de quase 30 anos longe do mundo de ação de ficção científica, Neill disse que ele e seus ex-colegas de elenco “se divertiram muito” se reunindo para Domínio do Mundo Jurássico.
“Fiquei feliz em fazê-lo por vários motivos. Em primeiro lugar, estar com meus velhos amigos Laura e Jeff, você sabe. … Gostei muito do novo elenco; e o elenco estabelecido de Jurassic World, eles são apenas as pessoas mais legais”, disse o nativo da Nova Zelândia O repórter de Hollywood em fevereiro de 2022. “Bryce e Chris são namorados absolutos. Como estávamos tão sitiados pelo COVID neste momento, sentimos que estávamos em nosso próprio empreendimento corajoso de certa forma, e isso nos aproximou mais do que nunca. Foi realmente um momento inesquecível e sou muito grato por isso.”
Neill confessou que, embora não tivesse visto o corte final na época, tinha certeza de que seria “inquestionavelmente grande”, acrescentando: “É algo que precisa ser visto em uma tela muito grande”.
O original Parque jurassico foi dirigido por Steven Spielberg e marcou um grande ponto de virada para os efeitos no cinema. Olhando para trás na experiência décadas depois, o Peaky Blinders alum disse que “não consigo pensar em nada mais agradável” do que atuar.
“Bem, eu não sei quantos filmes eu fiz no meio. Estou sempre feliz por estar fazendo outro trabalho. Alguns trabalhos são mais bem-sucedidos do que outros; alguns não recebem a exibição que merecem e alguns sim”, disse ele THR. “É um jogo de dados, fazer filmes. … Estou tentando o melhor que posso. Foi realmente um passeio e tanto. E então se encontrar de volta com um monte de dinossauros e velhos amigos? Eu realmente não poderia pensar em nada mais delicioso.”
Role para baixo para saber tudo até agora sobre Domínio do Mundo Jurássico: