Eles estão todos dentro! Mais de uma década depois de encerrar seu tempo em Esfolianteso elenco continua a ser investido em um retorno.
Em junho de 2022, o elenco e a equipe se reuniram em um painel do festival ATX para discutir o legado da série. Criador e showrunner Bill Lawrence foi acompanhado por Zach Braff, Donald Faison, Sarah Chalke, John C. McGinley, Judy Reyes e Neil Flynn enquanto refletiam sobre seu tempo filmando o programa de comédia sobre funcionários de um hospital.
A série durou nove temporadas de 2001 a 2010. Depois de estrear na NBC, Esfoliantes mais tarde mudou-se para ABC para suas duas parcelas finais. Para o elenco, a ideia de voltar para reprisar seus papéis tem estado na mente de todos ao longo dos anos.
“Acho que todos nós queremos. Todos nós gostaríamos de trabalhar juntos novamente. É só que é muito difícil”, explicou Faison, que interpretou Turk, durante o painel. “Não pode ser uma temporada completa de um show – teria que ser um filme ou algo assim, onde você só poderia dar alguns meses para isso. Todo mundo está fazendo coisas.”
Na época, o grupo também elogiou o podcast de Faison e Braff “Fake Doctors, Real Friends with Zach and Donald”, que foi inspirado em seu tempo no programa. “Por causa desse podcast, meus filhos começaram a assistir Scrubs”, compartilhou Reyes, que interpretou Carla Espinosa, esposa de Turk. Ela brincou que seus filhos gostam mais de cenas com seus colegas de trabalho.
O podcast, que estreou em março de 2020, seguiu Faison e Braff – que estrelou como JD – enquanto assistiam a episódios do programa e compartilhavam detalhes dos bastidores.
“Podemos ir para onde quisermos. Às vezes acabamos falando mais sobre o episódio, às vezes mal falamos. Quando começamos, acho que não sabíamos o que ia ser, mas à medida que se tornou cada vez mais popular, pensamos: ‘Bem, não vamos consertar nada que não esteja quebrado’”, disse o nativo de Nova Jersey. E! Notícia em setembro de 2020 sobre o projeto. “Vamos continuar fazendo o que as pessoas estão respondendo, que é basicamente apenas nós quatro sentados atirando na merda.”
Braff acrescentou: “Acho que uma das razões pelas quais isso está funcionando é que acho que as pessoas estão realmente isoladas agora. E isso é como um pequeno clube bobo, e é grátis.”
Faison, por sua vez, destacou que sua parte favorita de olhar para trás é lembrar o que estava acontecendo na época.
“Temos algumas pessoas que querem perguntar diretamente sobre certas cenas e certos episódios, mas é sempre divertido ter alguém que quer saber o que estávamos fazendo enquanto fazíamos o show”, disse o ator. Sem noção estrela adicionada. “Para pegar o que Will Smith diz em Um maluco no pedaço, nossas vidas foram invertidas, viradas de cabeça para baixo pelo show neste momento. Por este momento na segunda temporada, fomos um sucesso genuíno. Nós éramos muito jovens, tipo 26, 27 anos, e era muito fácil ser pego no que era Hollywood. É realmente interessante e muito mais divertido responder a essas perguntas.”
Role para baixo para todas as dicas sobre um potencial Esfoliantes renascimento: