Apaixone-se! Tyler Hynes pode estrelar como protagonista romântico no próximo filme de Hallmark Uma foto dela – mas ele credita sua química com Peixe Rhiannon por dar vida à história.
“Há algo muito presente sobre [Rhiannon]. Nunca houve um momento em que eu estava olhando para ela e fazendo coisas na cena em que ela não estava ali comigo ”, disse Hynes, 36, exclusivamente. nós semanalmente sobre filmar ao lado dele Uma foto dela costar, 32. “Eu poderia fazer coisas e ela estaria lá comigo. Não seria jogado, não ficaria confuso, ela apenas estaria presente comigo. Uma vez que eu provei um pouco disso com outro ator, eu disse, ‘OK, agora podemos realmente nos divertir porque podemos realmente começar a brincar por aqui e tentar encontrar a mágica e os momentos intermediários, que eu acho que é onde estão todas as coisas suculentas.’”
O filme – que estreia no sábado, 25 de março, na Hallmark e faz parte do lançamento da rede Spring Into Love – segue Hynes como um fotógrafo de celebridades chamado Jake. Desanimado com a falta de criatividade em seu trabalho atual, ele tira uma foto de uma estranha chamada Beth (Fish) sem o conhecimento dela. Depois que os dois se encontram e estabelecem uma conexão instantânea, a foto chega à capa de uma revista e Beth assume a missão de encontrar o homem por trás das lentes. Jake, enquanto isso, tem que decidir se deve confessar a garota por quem está se apaixonando.
“Este filme poderia ter sido um filme diferente se não fosse [Rhiannon] nesse papel”, disse Hynes Nós do que o Em casa e fora estrela trazida para o papel de Beth. “Vendo de perto e vendo o que ela está fazendo neste filme, ela está realmente nos prestando um serviço. E eu não posso dizer o suficiente sobre ela. Ela é um ser humano realmente talentoso e tão adorável quanto você pensaria que ela é.”
Além da oportunidade de trabalhar ao lado de Fish, o Letterkenny alúmen explicou que os tons “quentes” despreocupados de Uma foto dela me senti cumprindo depois de sua experiência trabalhando na maluca comédia de Natal da Hallmark Três sábios e um bebêe o drama de férias sincero da rede, Hora de voltar para casa para o Natal. Ambos os filmes festivos foram ao ar em dezembro de 2022.
“O que havia de interessante nisso [film] foi que essencialmente parecia um bom momento para fazer algo que estava coçando uma certa coceira que eu acho que não coçava há algum tempo, tanto quanto fazer um desses filmes ”, ele compartilhou.

Hynes também foi atraído pelo enquadramento moderno da história, que vê Beth se tornar uma sensação da noite para o dia com base em uma única fotografia.
“[I loved] a ideia de que [the] arte e simplicidade da beleza autêntica e dos detalhes mais finos [are things] o mundo ainda se importa. Que o mundo ainda é movido por isso”, ele compartilhou, observando que interpretar um personagem que redescobre sua arte foi “uma coisa muito legal” e parecia “verdadeiro à vida”.
Embora o tempo de Hynes como Jake possa ter “arrancado uma coceira romântica” pelo ator, isso não significa que ele não esteja pronto para se reunir com seu Três Reis Magos e um Bebê co-estrelas – e bons amigos – Paul Campbell e André Walker.
A comédia natalina foi escrita por Campbell, 43, e também estrela da Hallmark Kimberly Sustad. Após sua estreia, a comédia sazonal se tornou o filme mais assistido na rede em 2022 – incluindo filmes natalinos e não natalinos – e quebrou recordes desde 2019.
Hynes disse Nós que os BFFs estão “apenas arranhando a superfície” quando se trata do que eles poderiam criar juntos, acrescentando que ele gostaria de vê-los “colocados atrás de personagens diferentes” e apenas “assistir aquele ensopado se unir de maneiras diferentes”.
Por enquanto, o natal inesperado estrela está pronta para o mundo experimentar um encontro moderno com Uma foto delae continua grato por suas experiências na Hallmark – e pelas pessoas que continuam a apoiá-lo ao longo do caminho.
“Todo mundo é absolutamente adorável. Eu acho que é o mais próximo que você pode chegar de se sentir como uma família que o apoia ”, ele falou sobre a rede. “E isso meio que encerra o que é um prazer absolutamente enorme, que são as pessoas que assistem a esses filmes. Não posso falar o suficiente sobre os seres humanos que assistem a esses filmes e como eles são gentis, adoráveis, saudáveis, sinceros e autênticos.”