Compartilhando seus pensamentos. Como Dançando com as estrelas espectadores aguardam notícias sobre Bancos tyra‘ retorno potencial, ex-concorrente Cody Rigsby reagiu às opiniões contraditórias sobre o anfitrião.
“Tyra, eu sinto que era uma figura tão polarizadora. Ou você a amava como anfitriã ou as pessoas às vezes ficavam bravas com isso. Não sei. Ela foi ótima”, disse Rigsby, 35, exclusivamente Nós Semanalmente depois de dar uma aula exclusiva de ciclismo ao vivo para mídia no Peloton Studios New York na sexta-feira, 10 de junho. “Foi tão icônico conhecê-la e ela era uma pessoa tão adorável, então se ela quiser fazer o trabalho, espero que ela volte. Se ela não fizer isso, então outra pessoa.”
Banks, 48, ingressou anteriormente como anfitrião em 2020 após Tom Bergeron e seu co-apresentador, Erin Andrews, foram dispensados do show. Bergeron, 67, foi o anfitrião por 28 temporadas e Andrews, 44, apareceu em 2014 depois de competir como competidor.
Tyra Banks em ‘Dancing With the Stars’.
ABC/Eric McCandlessO modelo mais tarde ganhou as manchetes quando Brooke Burke se referiu à recém-chegada como “uma diva” nos bastidores. “Não há nada de errado com isso, e não estou falando mal dela. Seja uma diva”, disse Burke, 50 anos, no podcast “Behind the Velvet Rope” em abril. “Seu [just] não é o lugar para ser uma diva. Seus profissionais são a diva[s]seus vencedores, seu dançarino perfeito de 10 pontos que nunca fez isso – isso define a diva no salão de baile.”
Burke também falou sobre a “difícil transição” pela qual Banks passou ao ingressar DWTS. “Mudar é difícil para todos. Eles passaram por muita coisa nesse programa, com certeza”, acrescentou o guru do fitness. “Você simplesmente não é a estrela como apresentadora. Não é apenas sobre você como o anfitrião, certo? Então, sim, acho que Tyra é ótima em um papel brilhante. Vou apenas dizer isso.”
Depois que foi anunciado que a série de competição de dança seria transferida da ABC para o Disney +, os fãs questionaram se Banks retornaria.
Rigsby, por sua vez, está interessado em ver como DWTS vai agitar as coisas no Disney +. “Acho que o streaming de Dancing With the Stars será interessante porque – não sei como será, mas será interessante. Eu sempre sinto que a base de fãs é específica e não sei se haverá pessoas que irão transmitir”, compartilhou o atleta, que foi competidor durante a temporada 30, com a gente. “Mas ei, os executivos da Disney sabem mais do que eu.”
Ele acrescentou: “Acho que será ótimo porque as pessoas poderão achar o programa muito mais fácil e não é apenas como se você tivesse que aparecer às 20h e assistir. Então, também estou interessado em ver como eles votam, como vai funcionar.”
Após seu tempo no programa, Rigsby mudou seu foco para ajudar no lançamento do Peloton Studios New York neste verão. “Não sei exatamente como estamos avançando, mas o estúdio será aberto em breve para todos os nossos membros e haverá uma maneira de acessar as aulas, mas estamos apenas resolvendo os problemas agora e nós ‘ esperamos abrir em breve para que todos possam provar ”, disse ele à Us.
Para o nativo de Nova York, a parte mais empolgante é interagir com as pessoas que frequentam suas aulas.
“Sinto que sou um instrutor tão diferente do que era há 2 anos e meio”, observou Rigsby. “Você quase tem que agradecer os desafios porque me tornaram uma pessoa muito melhor. Mas estou animado para finalmente colocar rostos em nomes de pessoas que eu vi na tabela de classificação ou ouvi histórias e isso realmente cristaliza essa comunidade que construímos online. Estou animado que as pessoas venham a esta meca do fitness que é Peloton e realmente aproveitem seu instrutor favorito e sintam isso na vida real.”
Com reportagem de Diana Cooper
