Um sim relutante. Tyson Apostol não aproveitou exatamente a chance de competir em O desafio: EUAa nova iteração do concurso de realidade da MTV, que vai ao ar na CBS neste verão.
Ainda assim, quatro vezes Sobrevivente O jogador, que venceu a 27ª temporada da série de longa duração, sentiu que o pagamento valia a pena lidar com “s-theads que eu não ligo”, diz ele.
“Eu não queria fazer isso”, ele diz exclusivamente Nós Semanalmente em uma entrevista, que você pode assistir acima. “Sou super tranquilo. Odeio as pessoas que chegam e sentem que têm o direito de vencer. No segundo em que as cartas e fichas não estão a seu favor, eles se fodem. Eu odeio esse tipo de pessoa.”
Tyson diz que havia “um casal [people] nesta temporada, hesitei em trabalhar porque sei que eles têm exatamente essa personalidade.” Na verdade, dois desses nomes parecem ser seus companheiros Sobrevivente vencedores Sarah Lacina e Ben Driebergen, ambos com “problemas de controle da raiva” de acordo com ele. Eles também “entendem o quão perigoso eu sou”, diz ele, enquanto todos jogavam juntos no Sobrevivente: Vencedores na Guerra.
E mesmo que Sarah, Ben e alguns dos outros sobreviventes conheçam a reputação de Tyson como uma ameaça estratégica, social e física, ele diz Nós, “Pessoas suficientes não me viram na TV, e isso jogou um pouco a meu favor. Alguns desses jovens Grande irmão as crianças provavelmente não tinham me visto. E Ilha do Amor pessoas, acho que eles só assistem suas próprias histórias do Instagram como entretenimento.”
Então, seu plano para o jogo era trabalhar com “qualquer pessoa que eu pudesse manipular, o que provavelmente era todo mundo”, acrescentando: “Meu principal objetivo quando saio é ficar o mais calmo possível inicialmente. Não seja visto lutando muito e tente conquistar todo mundo de bom que você pode.”

Tyson também planejava permanecer um espectador de qualquer drama em vez de um participante ativo. “Uma das coisas divertidas sobre ir a esses programas é ver as pessoas mental e emocionalmente fora de controle”, diz ele. “Eu não faço isso. Sou muito muito tranquila e geralmente muito reservada, mesmo em momentos de extrema intensidade. Se não me envolver, gosto de sentar e comer pipoca e assistir aos fogos de artifício.”
Quanto a se ele acabou se divertindo filmando o show, Tyson dá Nós um simples “não”.
O desafio: EUA estreia na CBS quarta-feira, 6 de julho, às 21h30 ET/PT.