Um amor duradouro. Kobe Bryant e Vanessa BryantO romance de décadas teve um fim trágico quando a lenda da NBA morreu em 26 de janeiro de 2020. Apesar da conclusão dolorosa de seu relacionamento, seu romance foi preenchido com muitos altos ao longo dos anos.
O amor entre Kobe e Vanessa começou não muito tempo depois que a dupla se conheceu em novembro de 1999. O casal ficou noivo por seis meses em seu romance turbulento, e mais tarde se casaram na primavera de 2001. Durante o curso de seu casamento, os dois acolheu quatro filhas: Natalia, Gianna, Bianka e Capri.
Em janeiro de 2020, Kobe revelou a chave para o sucesso de seu casamento durante uma aparição no programa All the Smoke, do Showtime Basketball. Ele observou na série do YouTube que o “compromisso” e a “competitividade de ‘Vamos ter sucesso’” mantiveram o casal caminhando ao longo dos anos.
“Nós vimos casais que têm, tipo, 85 anos e você olha e fica tipo, ‘Oh cara, um casal tão velho e doce’, e eu iria falar com eles porque eu quero saber …, ”Disse a estrela do Los Angeles Lakers na época. “Uma vez um cara disse, ‘Sim, é ótimo, mas ela me expulsou da cama ontem à noite, eu estava dormindo no sofá nas últimas duas noites.’”
Kobe argumentou que os altos e baixos são um elemento essencial para um casamento duradouro. “Essa é toda a beleza da coisa: ter persistência e determinação para trabalhar as coisas – coisas muito, muito difíceis – e temos sido capazes de fazer isso”, admitiu.
O casamento do casal sobreviveu a muitos obstáculos, desde as alegações de má conduta sexual de Kobe até um aborto devastador. A dupla anunciou inicialmente seus planos de se separar em 2011, mas depois cancelou o processo de divórcio e optou por ficar junto em 2013.
“Temos o prazer de anunciar que nos reconciliamos”, escreveu Vanessa via Instagram em janeiro de 2013. “Nossa ação de divórcio será arquivada. Estamos ansiosos pelo nosso futuro juntos. ”
Kobe e sua segunda filha mais velha, Gianna, morreram em um acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia, em janeiro de 2020. As autoridades confirmaram que a dupla morreu junto com outras sete pessoas enquanto voavam no helicóptero do falecido atleta. Quando o helicóptero colidiu com uma colina, explodiu em chamas. Kobe tinha 41 e Gigi 13.
Role para baixo para explorar o romance de Kobe e Vanessa ao longo dos anos.