Alexa, toque “Cry Me a River”, de Justin Timberlake. Em seguida, coloque “Everytime” por Britney Spears.
Timberlake e Spears podem ter desistido há duas décadas, mas os fãs ainda estão investindo em seu romance rochoso – especialmente após o lançamento de The New York Times Presents‘Episódio’ Framing Britney Spears ‘em fevereiro de 2021.
O ex-boybander e a princesa do pop se conheceram no início dos anos 90 durante as filmagens O Clube do Mickey Mouse. Em 1999, quando suas carreiras dispararam, Timberlake e Spears confirmaram que estavam namorando.
“Com ele, ainda é o mesmo que eu sentia há dois anos. Mas é um amor mais profundo agora do que quando eu era mais jovem ”, disse Spears para O observador em 2001. “Tipo, nós passamos por tanta coisa juntos e nos conhecemos desde que tínhamos 12 anos. Nós nos conhecemos por dentro e por fora. ”
Nesse mesmo ano, o “Ops! A cantora… I Did It Again ”confirmou que Timberlake foi quem a perseguiu.
“Ele definitivamente me convidou para sair. Estávamos fazendo um programa de rádio, e isso foi antes de ‘… Baby One More Time’ sair … Ele bate na porta e diz, ‘Posso ver a Britney?’ ”, Lembrou ela em Rico e famoso. “E [my assistant] Felicia [Culotta] não sabia quem ele era e ela disse, ‘Não. Quem é Você?’ E eu disse, ‘Não! É o Justin! ‘”
Enquanto a dupla costumava falar sobre o outro – e abalar infamemente as roupas jeans combinadas no American Music Awards de 2001 – seu relacionamento chegou ao fim no início de 2002. Sua separação rapidamente se tornou complicada depois que Timberlake lançou sua música, “Cry Me a River”, e se abriram sobre seu relacionamento com Barbara Walters.
“Claro”, Timberlake respondeu sarcasticamente durante a entrevista 20/20 quando questionada se Spears, que havia dito anteriormente que planejava fazer sexo até o casamento, ainda tinha “bons costumes”.
Durante uma entrevista de rádio no mesmo ano, Timberlake respondeu: “OK, eu consegui”, quando questionado se ele “fodeu” Spears.
Em meio a alegações de que Spears traiu Timberlake, ela aparentemente respondeu em sua balada de 2003, “Everytime”, cantando: “Eu posso ter feito chover / Por favor, me perdoe / Minha fraqueza lhe causou dor / E esta música me desculpe.”
“Framing Britney Spears”, de 2021, que explorou a batalha da tutela da estrela pop com o pai Jamie Spears e o movimento #FreeBritney, apresentou clipes antigos de entrevistas pós-divisão de Timberlake e Britney e cobertura da mídia. Os fãs subsequentemente inundaram as páginas de mídia social do cantor “SexyBack”, pedindo-lhe que se desculpasse por usá-la para lançar sua carreira solo.
Role para ver uma linha do tempo dos altos e baixos de Spears e Timberlake: