Não olhe para cima? Vanessa Hudgens aparentemente ignorou seu ex-namorado Austin Butler após o 95º Oscar anual no domingo, 12 de março.
Em um vídeo obtido por nós semanalmenteHudgens, 34, que apresentou a cobertura pré-show da ABC, passou por Butler, 31, e Sharon stone enquanto os fãs gritavam o nome do ator do outro lado da rua da festa da Vanity Fair Depois que Stone, 65 anos, reagiu aos aplausos, Butler acenou para os espectadores e Hudgens passou sem fazer contato visual.
O Crônicas de Shannara ex-aluno é indicado a Melhor Ator na cerimônia deste ano, marcando presença por sua atuação como Elvis Presley em Baz Luhrmannde elvis. Os outros indicados da categoria incluem Brendan Fraser para A baleia, Colin farrell para As Banshees de Inisherin, Paulo Mescal para Depois do sol e Bill Nighy para Vivendocom Fraser, 54 anos, levando a estátua para casa durante a cerimônia.
Vanessa Hudgens e Austin Butler
Shutterstock (2)Um ano antes de Butler e Hudgens se separarem, o Música do ensino médio A atriz revelou que encorajou seu então namorado a interpretar o icônico cantor de “Jailhouse Rock” meses antes de ele conseguir o papel em julho de 2019.
“Em dezembro passado, estávamos dirigindo e ouvindo música de Natal, e então uma música de Natal de Elvis Presley começou”, disse o Disjuntores da mola disse a estrela durante uma aparição em agosto de 2019 no Ao Vivo Com Kelly E Ryan. “Ele tinha acabado de pintar o cabelo de escuro – ele é um loiro natural – e eu estava olhando para ele e ele estava cantando junto e eu fiquei tipo, ‘Querido, você precisa interpretar Elvis’.”
Como o filme começou a ser produzido em janeiro de 2020, no entanto, Nós confirmou que Butler e Hudgens desistiram depois de nove anos juntos. “Vanessa e Austin estão oficialmente separados, e Vanessa tem contado a pessoas próximas a ela sobre o rompimento”, disse uma fonte na época.

Austin Butler e Sharon Stone na festa do Oscar da Vanity Fair de 2023 enquanto Vanessa Hudgens passa em Beverly Hills, Califórnia.
Jameson Bedonie/SplashNews.comQuando a temporada de premiações começou no início deste ano, Butler contou uma história semelhante sobre alguém dizendo a ele que ele precisava interpretar Presley, mas ele não mencionou Hudgens pelo nome.
“Um mês antes de saber que Baz estava fazendo o filme, eu estava indo olhar as luzes de Natal com um amigo, e havia uma música de Natal de Elvis no rádio e eu estava cantando junto, e meu amigo olhou para mim e disse , ‘Você tem que interpretar Elvis’”, o Carrie Diaries ex-aluno lembrou em janeiro enquanto participava de O Repórter de HollywoodMesa Redonda de Atores. “Eu disse: ‘Oh, isso é um tiro no escuro.’”

O nativo da Califórnia acrescentou: “Algumas semanas depois, eu estava tocando piano. Eu nunca cantei para nenhum dos meus amigos ou algo assim. Esse mesmo amigo estava lá e eu estava tocando piano. Ela disse: ‘Estou falando sério. Você precisa descobrir como obter os direitos de um roteiro. Então meu agente ligou e disse: ‘Então, Baz Luhrmann está fazendo um filme de Elvis.’”
Butler mais tarde confirmou a Los Angeles Times que o “amigo” era de fato Hudgens. “Estávamos juntos há tanto tempo e ela teve esse tipo de momento clarividente, então eu realmente devo muito a ela por acreditar em mim”, explicou ele em janeiro.
Após sua separação do segundo ato estrela, Butler seguiu em frente com Kaia Gerbercom quem namora desde o final de 2021. Enquanto a modelo não estava com ele no tapete vermelho, Gerber se juntou a Butler na festa da Vanity Fair no domingo.
Hudgens, por sua vez, recentemente ficou noiva de Cole Tucker depois de quase três anos de namoro. Nós confirmou em fevereiro que o jogador da MLB, 26, fez a pergunta antes do início do ano novo.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“O verdadeiro amor magnético está por aí”, escreveu Hudgens via Instagram no mesmo mês, enquanto comemorava o Dia dos Namorados com seu noivo. “Que jornada foi chegar aqui, mas valeu a pena chegar ao meu para sempre.”