Brendan Fraser.
Evan Agostini/Invision/AP/ShutterstockUma transformação total. Brendan Fraser interpreta um homem de 600 libras vivendo com obesidade em Darren Aronofskyo próximo filme de A baleia.
“Vai ser como algo que você nunca viu antes”, disse Fraser, 53 anos. Unilad do projeto em outubro de 2021. “Isso é tudo o que posso dizer. … O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz. … Eu sei que vai causar uma impressão duradoura.”
Uma primeira foto do filme compartilhada via A conta oficial do Twitter de A24 mostra o Mamãe ator no personagem como Charlie. A baleia vai estrear no 79º Festival de Cinema de Veneza no final deste verão.
Coisas estranhas‘ Pia Sadie interpreta a filha adolescente distante de Fraser, Ellie no drama psicológico. A atriz de 20 anos falou sobre o filme durante uma entrevista em junho com Colisor.
“Era um elenco muito pequeno e um set pequeno, e tivemos três semanas inteiras de ensaio e Darren meio que queria tratá-lo como se fosse uma peça, porque A baleia originalmente era uma peça. A maneira como ele encenou e a maneira como ensaiamos, da mesma forma que você faria em uma companhia de teatro, ele gravou as paredes do set e tudo para que pudéssemos ensaiar em um espaço simulado, eu acho ”, disse ela ao veículo.
o Trilogia da Rua do Medo star acrescentou que o drama de Aronofsky era “apenas um projeto realmente gratificante para trabalhar”.

Brendan Fraser em ‘Whale’.
Cortesia de A24A baleia é o mais recente filme a gerar polêmica sobre atores vestindo trajes gordos. Depois que o projeto foi anunciado em janeiro de 2021, autor e podcaster Aubrey Gordon compartilhou o anúncio via Twitter, escrevendo: “É tão desanimador, exaustivo e profundamente isolante ver esse conceito criado repetidamente, e criado de forma confiável por pessoas que não são gordas. Companheiros de gordura (pessoas que atualmente usam tamanhos plus size): como você está se sentindo?”
Em março, Renée Zelwegger defendeu sua decisão de usar um terno gordo para sua série de TV A coisa sobre Pam.
“A ideia é precisão”, o vencedor do Oscar de 53 anos, que interpreta um assassino condenado na vida real Pam Hupp no show, disse Entretenimento hoje à noite. “Acho que, especialmente no caso de contar essa história, era realmente importante nos parecermos com Pam Hupp o máximo possível, porque ela parece muito familiar. Ela parece alguém que reconhecemos e conhecemos.”
No entanto, nem todos os atores que interpretaram personagens de tamanho grande se sentem confiantes em suas decisões após uma reflexão mais aprofundada. Sarah Paulson admitiu ter se arrependido de usar uma prótese corporal para retratar Linda Tripp em Impeachment: American Crime Story.
“Acho que a coisa em que mais penso é que me arrependo de não ter pensado nisso de forma mais completa. E isso é uma coisa importante para eu pensar e refletir”, o história de horror americana estrela, que também ganhou 30 quilos para o papel, disse ao Los Angeles Times em agosto de 2021. “Também sei que é um lugar privilegiado para estar sentado pensando e refletindo sobre isso, já tendo conseguido fazer e tendo tido uma oportunidade que outra pessoa não teve. Você só pode aprender o que aprende quando aprende.”