Christine Quinn, Maya Vander e Josh Flagg
Shutterstock (3)Não venha atrás de suas coroas – ou licenças. Vendo solt’s Christine Quinn e Maya Vander respondeu depois Listagem de um milhão de dólares em Los Angeles estrela Josh Flagg jogou sombra na série Netflix.
“Se você gostaria de assistir a um programa imobiliário com agentes licenciados, certifique-se de assistir ao episódio da noite passada de MDLLA no @peacock ”, escreveu a personalidade Bravo, 37, via Instagram na sexta-feira, 17 de fevereiro, ao lado de um vídeo de si mesmo criticando o outro reality show. “Se você quiser assistir atores fingindo ser agentes, sintonize meu mais novo vídeo do YT (Link na bio) onde eu analiso Vendo pôr do sol.”
No vídeo, Josh assistiu ao que ele descreveu como “os momentos mais assustadores de Vendo pôr do sol história” e compartilhou sua opinião sobre os clipes. “Eu esperava um programa sobre imóveis, mas aparentemente nenhuma dessas pessoas tem licença”, brincou. “Por que todas essas pessoas parecem iguais?”
Christine, 34, respondeu na seção de comentários, escrevendo: “A piada é de vocês, se você acha Vendo pôr do sol sempre foi sobre Imóveis ”, acrescentando um emoji de riso e choro.
Sua co-estrela Maya, 40, bateu palmas com a ideia de que ela não tem licença. “Haha, pelo menos eu faço… e eu vendo”, ela escreveu. “Seus comentários são engraçados.”

Maya Vander e Christine Quinn
Cortesia da NetflixEmbora as observações iniciais de Josh tenham sido duras, as estrelas da Netflix aparentemente entraram na brincadeira. “@thechristinequinn, aposto que suas costas doem de carregar o show 👏🙌👑”, escreveu ele em resposta ao Como ser um chefe B * tch autor. Por sua vez, o nativo do Texas respondeu: “@joshflagg1 aceita conhecer um! 👑 😉 amo vocês @tracytutor.”
Tanto Christine quanto Maya confirmaram no ano passado que não voltarão para Vendo pôr do sol para a 6ª temporada. Maya anunciou a notícia primeiro, dizendo que deixar o show “não foi uma decisão fácil” de tomar. A nativa de Israel viajava frequentemente de Los Angeles para Miami, onde ela reside principalmente, para filmar a série.
“Tenho viajado de um lado para o outro nos últimos quatro anos, e meus negócios [The Maya Vander Group] está aqui ”, ela disse exclusivamente nós semanalmente em julho de 2022. “Já me disseram que sempre sou convidado para grandes eventos, então talvez eu apareça, mas não sei. Veremos.”
Um mês depois, Nós confirmou que Christine também estava deixando o projeto Netflix depois de sugerir anteriormente sua saída em uma entrevista em julho de 2022. “Hulu, me ligue”, brincou ela. O jornal New York Times. “Sinto que fui o único que entendeu a tarefa. Eu fui o único que disse: ‘Ei, isso é um show, e vou dar um show ao mundo.’”