Alex Hall
Cortesia da NetflixApesar de fazer o papel de um vilão na Netflix Vendo o OC, Salão Alexandra “Alex” nem sempre pretendia que essa fosse sua identidade.
“É interessante, porque [the cast] pudemos assistir ao show algumas semanas atrás”, disse Hall, 33, Entretenimento hoje à noite na sexta-feira, 26 de agosto. “Nunca houve um debate sobre se eu sou ou não o vilão, ou [someone else is] o vilão porque todos nós conhecemos a história de fundo e nossos raciocínios e nossas intenções.”
Ela continuou: “E então, para ver isso se desenrolar dessa maneira, com os espectadores que simplesmente não sabem, e eles estão vendo pela primeira vez e não conhecem nada dos bastidores como nós sabíamos. ou fazemos. … É chocante. É honestamente apenas chocante.”
Vendo o OC estreou no início deste mês na plataforma de streaming, seguindo Jason Oppenheim e Brett Oppenheim ao abrir um segundo escritório de sua corretora Oppenheim Group em Orange County, Califórnia. o Vendo Pôr do Sol estrelas, ambas com 45 anos, equiparam sua nova filial com uma série de agentes imobiliários baseados em Newport Beach, já que a mudança foi registrada no spin-off. Tyler Stanaland, Austin Victoria, Brandi Marshall, Polly Brindle, Alexandra Rosa e Alexandra Jarvis também estrela, no entanto, Hall afirmou que Rose, 27, e Jarvis, 32, nem sempre foram feitos para fazer parte do show.
“Eles são muito oportunistas”, disse a mãe solteira – ela compartilha uma filha e um filho com o ex-marido – ET na sexta. “Jarvis e Rose nem eram o elenco original da série. E assim, muito de mim dizendo: ‘Por que você está aqui?’ [during filming] não é ser rude – e não que eles não mereçam estar lá. Claro, eles merecem estar no escritório. Eles são os principais produtores. Não há desrespeito aí. É, ‘Estamos filmando. Por quê você está aqui?’ Porque a produção nos tranquilizou: ‘Eles não estão no elenco. Não se preocupe…’ E então, eu disse, ‘Por que você está aqui?’ Tudo o que você está fazendo é tentar começar o drama.”

Brandi Marshall e Alex Hall.
Adam Rose/NetflixAo longo da primeira temporada da série documental – que estreou na quarta-feira, 24 de agosto – as proezas imobiliárias de Hall e seus frequentes conflitos com seus colegas de trabalho tornaram-se uma característica das tramas do programa.
“Foi tipo, ‘Alex Hall. Alex Salão. Alex Hall’”, ela lembrou ao canal. “Eu fico tipo, ‘Oh meu Deus. Como tantas pessoas têm tanto a dizer sobre mim, quando tenho tão pouca interação com tantas dessas pessoas?’ Isso foi o que mais me abalou. … Acho que chamo atenção. Não acho que procuro ser o centro das atenções. Acho que isso é apenas parte de mim e da minha personalidade e do que eu atraio. Não é intencional.”
Vendo o OC A primeira temporada está atualmente sendo transmitida na Netflix.