Rosa e Christina Aguilera.
Shutterstock (2)Parece que Rosa não encontrou suas “irmãs da alma” no set de “Lady Marmalade” de 2001.
Quando a cantora de “So What”, de 43 anos, classificou seus 12 videoclipes favoritos para o BuzzFeed UK, ela imediatamente classificou os Moulin Rouge! trilha sonora hit na última posição.
“Não foi muito divertido de fazer”, disse Pink ao canal britânico em uma entrevista publicada na sexta-feira, 17 de fevereiro. “Eu gosto de diversão e foi, tipo, muito barulho e havia algumas personalidades. Kim e Mya foram legais!”

Lil ‘Kim, Pink, Mya e Christina Aguilera cantam ‘Lady Marmalade’ no MTV Movie Awards de 2001 em Los Angeles.
Mark J Terrill/AP/ShutterstockA nativa da Pensilvânia (cujo nome verdadeiro é Alecia Moore) se juntou a Lil’ Kim, Mya e Cristina Aguilera para cobrir o single de 1974 de LaBelle. A versão de 2001 – realizada para Baz Luhrmannde Moulin Rouge! filme – passou a ganhar um Grammy de Melhor Colaboração Pop com Vocais.
Embora a iteração de “Lady Marmalade” tenha se tornado uma gravação icônica em si, logo acendeu uma amarga rivalidade nos bastidores sobre qual diva pop cantaria certas partes da música.
“[Label executive] Ron Fair entrou. Ele não disse oi para nenhum de nós e disse: ‘Qual é a parte alta? Qual é a parte mais cantada? Christina vai fazer esse papel’”, alegou Pink em seu VH1. Por trás da música especial, que foi ao ar em 2009. “E eu me levantei e disse ‘Oi. Como vai você? Que bom que você se apresentou. Eu sou rosa. Ela não vai aceitar esse papel. Acho que é disso que se trata a porra da reunião.’”
A rixa entre Pink e Aguilera, agora com 42 anos, aumentou depois que o vídeo terminou.

Pink, Christina Aguilera e Lil’ Kim.
Suzanne Plunkett/AP/Shutterstock“Éramos superjovens e supernovos no geral [fame] coisa”, disse o cantor de “What About Us” durante uma aparição em outubro de 2017 no Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen, alegando o burlesco atriz certa vez “me atacou” em um clube. “Eu acho que sou um alfa e ela é um alfa, e estou acostumada a levar minhas altercações físicas e ela está acostumada a tê-las verbais. Nós apenas somos muito diferentes.”
Aguilera, no entanto, mais tarde negou Andy Cohen que eles entraram em uma briga física porque Pink “poderia bater no meu a-“.
“Eu a vi Por trás da música [special] e eu sei que ela teve alguns sentimentos ou algo assim sobre como a gravação de ‘Lady Marmalade’ aconteceu e tudo mais ”, afirmou o artista de “Genie in a Bottle” durante um episódio de janeiro de 2019 de WWHL. “Eu sei [during] o vídeo real, ela me intimidou muito porque ela estava me importunando na platéia atrás do diretor, e eu fiquei tipo, ‘O que está acontecendo?’ Mas, isso é o que ela fez naquela época. Ela é uma pessoa diferente agora.”
Ambos os vocalistas mais tarde resolveram publicamente a treta antes dos comentários de Pink em fevereiro.
“Ela é tão talentosa e, no fundo, também tive dias ruins. Ela é uma pessoa muito doce. Nós fizemos as pazes A voz,”Pink, que divide dois filhos com o marido Carey Hart, explicou durante sua aparição no Bravo em 2017. “Eu não a via há anos e anos e anos. Nós nos tornamos mães. Nós crescemos. Nós o abraçamos. É simples assim. Eu me sinto tão bem com isso.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Aguilera, por sua vez, também é mãe de dois filhos. Ela é mãe do filho Max, de 15 anos, com o ex Jordan Bratman e a filha Summer, 8, com o noivo Mateus Rutler.