Mais do que apenas amor duro? Vinny Guadagnino e parceiro Koko Iwasaki foram sinceros sobre as duras críticas que receberam de Len Goodman durante a segunda-feira, 24 de outubro, episódio de Dançando com as estrelas.
o Costa de Jersey alum, 34, e a dançarina de salão, 31, fizeram um cha-cha para “Save the Last Dance for Me” no concurso da ABC Michael Buble noite, com pontuação total de 36. Apesar de alguns tropeços, a dupla recebeu muitos elogios do próprio cantor canadense, que foi jurado convidado. A vencedora do Grammy, de 47 anos, chamou a rotina de “incrível”, enquanto Derek Hough se referiu à estrela da MTV como a “campeã do povo”.
O britânico de 78 anos, no entanto, ficou menos impressionado, chamando a performance de “uma bagunça”. A dupla ficou entre as duas últimas, mas acabou sendo salva pelos votos dos fãs.
Vinny Guadagnino e Koko Iwasaki.
ABC/Andrew EcclesApós o episódio dramático, Koko contou exclusivamente Nós Semanalmente ela achou o comentário de Len “um pouco duro”. Vinny, por sua vez, admitiu cometer mais alguns erros do que gostaria.
“Eu errei, tipo, alguns dos meus passos no começo… Eu sei disso, não estou negando isso”, o Costa de Jersey: férias em família estrela disse Nós. “Então, no entanto, ele quer julgar que ele pode. Estou feliz que nos recuperamos e continuamos [because] ainda era uma dança de fogo, você sabe, e nós fizemos isso tantas vezes, do começo ao fim, obviamente. … Estou tentando não me culpar por estar em último lugar.”
Vinny afirmou que Len pode pontuar “como ele quiser”, acrescentando: “Essa é a opinião dele”.
A personalidade do reality show e o DWTS profissional pela primeira vez não tiveram uma vida fácil ao longo da 31ª temporada. Durante o episódio de estreia de 19 de setembro, os dois receberam alguns comentários rígidos dos juízes – mas eles não pareciam incomodados.

Len Goodman.
Richard Barker/Shutterstock“O mundo do Twitter está falando agora – pouca justiça para Vinny acontecendo aqui, mas não posso ficar bravo com isso porque, tipo, eu não controlo isso. É o que dizem”, disse Nós no momento. “Definitivamente não sou um dançarino técnico. Então, se eles vão olhar para toda a técnica, coisas técnicas, tipo, eu definitivamente tenho espaço para melhorias, mas os fãs saíram para votar e isso é o mais importante.”
Vinny admitiu que sua performance de salsa ao vivo “não foi [his] melhor passe”, acrescentando que ele e Koko estavam “trabalhando duro” nos ensaios para acertar. “Eu meio que gosto de ser o azarão agora”, ele brincou. “[It’ll] acender um pouco de fogo em mim.”
À medida que a competição continuava, o nativo de Nova York continuou sendo um favorito dos fãs. Quando Carrie Ann Inaba sugeriu no início deste mês que ele deveria “talvez treinar mais algumas horas”, Vinny concordou.
“Eu realmente não me importei com as críticas deles esta semana”, disse ele exclusivamente Nós dos juízes de salão após o episódio de 3 de outubro. “Eles podem, tipo, realmente contar a jornada que estou fazendo. … [Carrie Ann’s] certo. Tipo, meu charme e inteligência e todas essas coisas, não sei até onde isso vai me levar. Você tem que fazer as coisas técnicas, com as quais eu luto, não vou mentir.”
Vinny creditou seu parceiro por ajudá-lo a manter a cabeça erguida durante toda a temporada, acrescentando: “Estamos passando por isso juntos, e estamos passando por isso com os juízes e com os fãs, e aqui estamos”.
Dançando com as estrelas vai ao ar no Disney+ às segundas-feiras às 20h ET.
Com reportagem de Christina Garibaldi