Rosa e Christina Aguilera.
Shutterstock (2)Ela sabe. Rosa abordou as manchetes sobre ela e Cristina Aguileradepois que ela involuntariamente trouxe de volta ao zeitgeist – e compartilhou uma mensagem para a cantora de “Dirrty”.
“Para Christina – você sabe onde estamos. Resolvido. Para a frente e para cima ”, escreveu Pink, 43 anos, via Instagram no sábado, 25 de fevereiro.
A mensagem veio no final de um longo post que incluía várias críticas e desculpas depois que o conflito de décadas entre ela e Aguilera chegou às manchetes.
“Estou tão triste e desapontada com a narrativa em torno de parte da imprensa que tenho feito sobre meu álbum Trustfall”, escreveu a cantora de “Stupid Girls” no início de seu longo post. “Embora parte da responsabilidade caia sobre mim e minha incapacidade de mentir e minha incrível capacidade de compartilhar demais – minha verdadeira decepção reside no fato de que a arte nunca pode ser o foco quando você é mulher.”
Pink, cujo nome verdadeiro é Alecia Moore, lamentou que ela seja questionada “uma e outra vez” sobre “uma rixa boba” de seus 20 anos. “Eu também assumo a responsabilidade – estou sem prática de esquivar-me dos touros – que é jogado sobre nós, mulheres trabalhadoras. Sou notório Por falar demais. Mas eu nunca menti. E para cada uma ou duas mulheres com quem tive problemas – há centenas que elogiei, apoiei e amei.
A vencedora do Grammy ganhou as manchetes no início deste mês, quando ela aparentemente sombreou Aguilera, 42, ao falar sobre sua experiência filmando o videoclipe para o Moulin Rouge! hit da trilha sonora, lançado em 2001. Pink e a cantora de “Beautiful” fizeram covers do Patti LaBelle 1977 bateu junto com Mya, Lil Kim e Senhorita Elliot.
“Não foi muito divertido de fazer”, disse Pink ao BuzzFeed UK em uma entrevista em 17 de fevereiro. “Eu gosto de diversão e foi, tipo, muito barulho e havia algumas personalidades. Kim e Mya foram legais!”

Lil ‘Kim, Pink, Mya e Christina Aguilera cantam ‘Lady Marmalade’ no MTV Movie Awards de 2001 em Los Angeles.
Mark J Terrill/AP/ShutterstockUm dia depois, a artista de “Get the Party Started” esclareceu onde ela estava com a atriz burlesca.
“Xtina tinha muito a ver com quem estava naquela música. Se você ainda não sabe – não estou ‘sombreando’ alguém contando repetidamente o que realmente aconteceu ”, ela twittou na época. “Estou zero por cento interessado na porra do seu drama. Se você não percebeu – estou um pouco ocupado vendendo [albums and concert tickets].”
Ainda assim, isso não impediu os jornalistas de perguntar sobre isso. Até a CNN Chris Wallace questionou-a sobre o confronto. “Nem todo mundo deve gostar um do outro e tudo bem”, disse Pink durante a entrevista de sexta-feira, 24 de fevereiro. “E naquela época nossas personalidades não se misturavam e tudo bem. Então nós o abraçamos, beijamos e fizemos isso muitas vezes desde então.”
Em seu post no sábado, ela se desculpou por discutir a rivalidade anterior. “Eu também acredito em desculpas autênticas – e em reconhecer seus erros. Eu deveria dizer menos. Toda vez. Diga menos. Algo em que estou trabalhando. Este foi um bom lembrete,” ela admitiu. “Meu desejo é compartilhar as dores e as celebrações desta vida confusa através da música e no palco. E eu consegui isso. Incrivelmente e consistentemente.”