Já está na hora do caralho! Lizzo foi regada com seis indicações ao Emmy – sua primeira.
O reality show da cantora de “Tempo”, Cuidado com os Grandes Grrrls – em que 13 dançarinos competiram por 10 lugares na próxima turnê de Lizzo – obteve uma indicação ao Primetime Emmy para Outstanding Competition Program, bem como cinco indicações ao Primetime Creative Arts Emmy: Outstanding Directing for a Reality Program, Outstanding Casting for a Reality Program, Outstanding Cinematography para um programa de realidade, edição de imagem excepcional para um programa estruturado de realidade ou competição e mixagem de som excepcional para um programa de não ficção ou realidade (câmera simples ou multicâmera).
O artista de “Good as Hell”, de 34 anos, comemorou o reconhecimento imediatamente após o anúncio das indicações para 2022 no mês passado.
“CUIDADO COM OS GRANDES GRRRLS SÃO INDICADOS PARA O EMMY”, Lizzo legendou uma série de fotos e vídeos via Instagram em 12 de julho. “Meus grrrls… não fizemos isso por prêmios, fizemos isso por nós mesmos. Pelas vidas que tocamos fazendo isso… Para sacudir a indústria… e mostrar ao mundo o quão LINDOS E TALENTOSOS NÓS SOMOSEEEEEE!“
Ela continuou: “BIG GRRRLS ESTÃO RESERVADOS, ABENÇOADOS E OCUPADOS 💅🏾💅🏾💅🏾 VOCÊ PRECISA CUIDAR! Obrigado @televisionacad estaremos lá com os sinos ligados!”

Embora os acenos possam ser as primeiras indicações ao Emmy de Lizzo, a flautista já recebeu três prêmios Grammy, com seu álbum de 2019, Porque eu te amo (Deluxe), ganhando o gramofone de ouro de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo no Grammy 2020. O grande sucesso da cantora de “Juice” “Truth Hurts” também ganhou muito no Music’s Biggest Night quando ela levou para casa o troféu de Melhor Performance Pop Solo no mesmo ano, juntamente com Melhor Performance de R&B Tradicional por “Jerome”.
O sucesso selvagem de Lizzo não parou por aí: além de ainda mais elogios – incluindo um Billboard Music Award, vários Soul Train Awards, dois iHeartRadio Music Awards e mais – a nativa de Michigan também ganhou um Recorde Mundial do Guinness por “Truth Hurts”, que passou sete semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Ela empatou com Iggy Azalea por mais semanas na parada em primeiro lugar “por um single de rap de uma artista feminina”.
Lizzo – que frequentemente revela tudo via Instagram – muitas vezes discutiu se sentir empoderada em sua pele depois de crescer como “uma garota negra gorda em Houston”, ela disse exclusivamente Nós Semanalmente em 2019, observando que ela “não se via nas revistas” quando estava chegando à maioridade. Eventualmente, no entanto, a artista de “Boys” assumiu o controle de sua própria imagem.
“Eu fiquei tipo, ‘Quer saber, vadia? Eu quero ser um símbolo sexual!’” Lizzo declarou a Nós. “Eu disse isso para mim mesma quando tinha 22, 23 anos. E eu realmente comecei a abraçar a sensualidade em mim, não apenas a fofura ou a beleza. Comecei a trabalhar nisso cada vez mais e percebi que a vulnerabilidade que mostro quando estou nua é minha maior força.”
O 74º Primetime Emmy Awards vai ao ar ao vivo na NBC segunda-feira, 12 de setembro, às 20h ET. A cerimônia também estará disponível para transmissão via Peacock.