Wes Bentley e Kevin Costner.
Shutterstock (2)Preparado para o pior. Enquanto circulam rumores sobre o futuro de Yellowstone, Wes Bentley disse que já pensou em como seria o show sem Kevin Costner.
“Eu pensei sobre isso na primeira temporada”, disse o história de horror americana alume, 44, disse TVLine no SCAD TVFest no início deste mês. “Porque é sempre uma possibilidade na TV, né? Estamos sempre prontos para morrer.”
O beleza Americana O ator – que interpreta Jamie Dutton, o filho mais velho de John Dutton (Costner) – acrescentou que seu personagem pode realmente terminar com seu pai depois que John roubou a eleição para governador dele.
“[John] realmente exerce uma atração hipnótica sobre Jamie”, explicou Bentley. “Depois que John se candidatou a governador e se tornou o que ele dizia odiar, Jamie começou a ter uma mudança de perspectiva. Talvez John não seja esse cara durão que diz ser. Talvez John não tenha ideias. Talvez ele seja apenas outro cara como o resto deles. … A divindade se foi.”
No início deste mês, Yellowstone fãs entraram em pânico quando Prazo final relatou que Costner, 68, deixará o programa após a 5ª temporada por causa de divergências sobre seu cronograma de filmagens. O canal afirmou que a Paramount Network está explorando a possibilidade de encerrar o programa em sua forma atual e seguir em frente com um spinoff centrado em um novo personagem interpretado por Matthew McConaughey.
A emissora, no entanto, desmentiu a reportagem de que o dança com lobos diretor está saindo Yellowstone e não confirmou nenhum projeto envolvendo McConaughey, 53.
“Não temos notícias para relatar. Kevin Costner é uma grande parte Yellowstone e esperamos que seja assim por muito tempo”, disse um porta-voz Prazo final em um comunicado. “Graças à mente brilhante de [cocreator] Taylor Sheridan, estamos sempre trabalhando em expansões de franquia desse mundo incrível que ele construiu. Matthew McConaughey é um talento fenomenal com quem adoraríamos fazer parceria.”
A primeira parte de YellowstoneA quinta temporada de ‘s terminou em um momento de angústia em janeiro, com Beth Dutton (Kelly Reilly) declarando que ela quer que seu irmão Jamie seja morto. Jamie, enquanto isso, perguntou a Sarah Atwood (Dawn Olivieri) se ela conhecia alguém que poderia, por sua vez, ser contratado para matar Beth. A série dramática está programada para retornar com mais episódios no verão.
“Eu acho que Jamie sempre – talvez mais do que [Beth] – senti que havia alguma reconciliação e amor lá para o qual ele poderia voltar ”, disse Bentley nós semanalmente em novembro de 2022, explicando o arco do personagem de Jamie na 5ª temporada. “Mas ela fazendo com que ele matasse seu [biological] pai é o ponto de ruptura, e qualquer amor que ele tinha por ela se foi. Qualquer esperança que ele tinha para ela se foi. E mais do que isso, acho que ele está com raiva e quer que ela pague.