Whoopi Goldberg na noite de abertura de ‘A Lição de Piano’
Stephen Lovekin/ShutterstockÉ um não dela. Whoopi Goldberg acha ídolo americano é o culpado por alguns dos problemas da sociedade – aparentemente esquecendo que o programa da competição vai ao ar na mesma rede que A vista.
O vencedor do EGOT, de 67 anos, compartilhou a opinião durante o episódio de quarta-feira, 24 de maio, do A vista enquanto os palestrantes discutiam o documentário da Netflix Anna Nicole Smith: Você não me conheceque chegou ao serviço de streaming em 16 de maio. Goldberg argumentou que os espectadores sintonizam essa programação para julgar os outros.
“Você tem esposas de basquetevocê tem a donas de casa de qualquer coisa, todos os shows do Bravo, dando a impressão de que você está fazendo algo errado porque está vivendo sua vida”, o Lei da Irmã estrela disse. “As pessoas assistem a esses programas porque as fazem se sentir melhor. … Acho que nós, como sociedade, adoramos assistir a coisas para julgar as pessoas.
O nativo de Nova York então se voltou para Visualizar produtor executivo Brian Teta, que estava sentado na platéia do estúdio, perguntando: “Sabe, sempre pensei que o início da queda da sociedade foi com – qual é o nome desse programa? Eu sempre digo isso.
Teta, 46 anos, soube imediatamente qual programa o Cor roxa atriz estava se referindo, e sutilmente lembrou a ela que o show compartilha uma rede com A vista. “ABC ídolo americano?” ele respondeu, arrancando risadas da platéia.

Lionel Richie, Katy Perry, Ryan Seacrest e Luke Bryan no ‘American Idol’
ABC/Eric McCandlessGoldberg então rapidamente tentou recuar observando: “Bem, nem sempre foi na ABC.” O reality show foi ao ar pela primeira vez na Fox de 2002 a 2016. Em 2018, ele voltou, encontrando sua nova casa na ABC com sua atual lista de juízes – Lucas Bryan, Katy Perry e Lionel Richie.
Apesar de reconhecer que o ABC abriga tanto ídolo americano e o talk show do qual ela faz parte desde 2007, a autora do livro infantil finalizou seu ponto.
“Depois que demos às pessoas a capacidade de julgar outras pessoas, acho que ficamos loucos com isso”, explicou ela. “E está fora de controle.”
A personalidade da televisão não é estranha em levantar as sobrancelhas com suas tomadas quentes. Na semana passada, ela ganhou as manchetes lançando dúvidas sobre Príncipe Harry e Meghan Markle’s dizendo que a dupla se envolveu em uma perseguição de carro “quase catastrófica” na cidade de Nova York em 16 de maio.
“O porta-voz deles chamou isso de uma perseguição de carro quase catastrófica. Outros disseram que não era ruim, mas acho que as pessoas em Nova York sabem que se fosse possível haver perseguições de carro em Nova York, todos chegaríamos ao teatro a tempo ”, brincou Goldberg durante o episódio de 18 de maio de A vista.
Ela continuou: “Acho que o porta-voz deles fez referência a algo que você geralmente faria referência em Los Angeles. É aí que você tem perseguições, é onde você pode se mover em alta velocidade. Acho que eles estavam lidando com paparazzi agressivos, mas não acho que foi onde, você sabe, você está assistindo na TV … apenas assistindo os carros andando … porque simplesmente não funciona em Nova York.
Harry, 38, e Meghan, 41, ficaram “chocados” com as insinuações de que o incidente foi exagerado, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente no início desta semana.
“Eles insistem que seu relato sobre a perseguição de carro não foi absolutamente exagerado, e que as pessoas digam o contrário é muito doloroso e fora de linha”, compartilhou a fonte.
De acordo com seu porta-voz, o duque da duquesa e Sussex foram seguidos por “um círculo de paparazzi altamente agressivos” depois de deixar o Women of Vision Awards de 2023 em Nova York. “Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais da polícia de Nova York”, um representante do casal – que estava viajando com a mãe de Meghan, Doria Ragland – reivindicado.
Goldberg, por sua vez, entrou em maus lençóis por seus comentários no ar várias vezes ao longo dos anos. Em fevereiro de 2022, ela foi suspensa de A vista por duas semanas depois de alegar durante um episódio de janeiro de 2022 que o Holocausto – que matou mais de 6 milhões de judeus – “não era sobre raça”, mas sobre “a desumanidade do homem para com o homem”.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
presidente da abc news Kim Godwin anunciou o Fantasma suspensão da atriz em um comunicado na época. “Embora Whoopi tenha se desculpado, pedi a ela que refletisse e aprendesse sobre o impacto de seus comentários. Toda a organização da ABC News se solidariza com nossos colegas, amigos, familiares e comunidades judeus”, diz o comunicado.