Whoopi Goldberg
MJ Fotos/ShutterstockDiscutindo com a perspectiva dela. Whoopi Goldberg ainda tinha algumas perguntas depois Meghan Marklecomentários sinceros de sobre trabalhar em Negociar ou Não Negociar.
Durante um novo episódio de A vistaque foi ao ar nesta quarta-feira, 19 de outubro, o humorista questionado As alegações de Markle de que ela se sentiu “objetificada” enquanto trabalhava como garota de pasta na série da NBC.
“Naquele show, você basicamente tinha uma mala e eles queriam saber: ‘É esse o negócio que você quer ou não é esse o negócio que você quer?’” Ato da irmã atriz, 66, disse a seus co-apresentadores. “Eu não sei se as pessoas que estão sentadas lá estão pensando em você assim. Eles estão pensando: ‘Eu quero o dinheiro’”.
Goldberg observou que as mulheres que trabalhavam em outros programas de competição não pareciam ter problemas com seu trabalho. “[Wheel of Fortune hostess] Vanna White está sempre em algo interessante e bonito, e ela está fazendo isso”, continuou ela. “A objetificação pode estar vindo de você e de como você se sentiu sobre como essas mulheres estavam sendo retratadas, e é isso que você tem que mudar – porque somos performers. Quando você é um performer, você aceita o show.”
A nativa de Nova York achou difícil ver a perspectiva da Duquesa de Sussex por causa de sua própria história em Hollywood.
“Não somos jornalistas, somos atores. Você foi embora, e essa era sua prerrogativa. Mas me sinto mal porque não acho que as pessoas estivessem olhando para essas garotas assim, acho que as pessoas queriam o dinheiro”, concluiu Goldberg. “Isso é TV, querida. Mas o que você achou que ia fazer? Você sabe que era isso que o show era.”

Meghan Markle
Tim Rooke/ShutterstockA visão da vencedora do Oscar vem depois que Markle, 41, discutiu seus sentimentos conflitantes com o ex-show.
“Agora, minha experiência no programa – que incluiu segurar a pasta no palco, ao lado de outras 25 mulheres fazendo o mesmo – foi… podcast. “Houve momentos em que eu estava no set de Negociar ou Não Negociar e pensando no meu tempo trabalhando como estagiária na Embaixada dos EUA na Argentina, em Buenos Aires… e estando na carreata com o Secretário do Tesouro na época e sendo valorizado especificamente pelo meu cérebro. Aqui eu estava sendo valorizado por algo muito pelo contrário.”
O nativo da Califórnia lembrou-se de ter que “alinhar” nos bastidores para se arrumar para o game show.
“Havia estações diferentes para colocar os cílios ou extensões, ou o enchimento do sutiã”, explicou Markle ao convidado. Paris Hilton, acrescentando que as meninas receberam “vales de spray bronzeado” para que todos se encaixassem. “Quando eu olho para trás naquela época, nunca vou esquecer esse detalhe. … Havia uma mulher que dirigia o show e ela estava lá nos bastidores e eu ainda posso ouvi-la … ela dizia, ‘Markle, chupe! Markle, chupe isso!’”
o Banco de sentar a autora acabou se sentindo insatisfeita com o trabalho – mesmo que isso lhe permitisse pagar suas contas. “E, a propósito, eu estava cercada por mulheres inteligentes naquele palco comigo, mas esse não era o motivo pelo qual estávamos lá”, acrescentou. “Eu acabaria saindo com esse buraco no estômago sabendo que eu era muito mais do que estava sendo objetivado no palco.”
Pouco depois que o episódio do podcast foi ao ar, Claudia Jordanque também trabalhou na série, mostrou seu apoio ao game show.
“Para maior clareza – sim, conseguir um trabalho de modelo em um game show não é necessariamente sobre o seu intelecto, mas em cada programa os produtores executivos escolheram cinco modelos com as personalidades mais extrovertidas e divertidas para colocar microfones em quem eles sabiam que se envolveriam com os competidores ” a Donas de casa reais de Atlanta alum, 49, escreveu em seu Instagram Stories na terça-feira, referindo-se à sua própria experiência. “E Deal or No Deal nunca nos tratou como idiotas. Temos tantas oportunidades por causa desse show.”