Penn Badgley na estréia do programa de TV ‘You’ no Paleyfest em Nova York em 6 de setembro de 2018.
MediaPunch/ShutterstockOs perigos de ser Joe Goldberg. Penn Badgley filmou muitas cenas loucas para Vocêmas não é o assassinato que é mais difícil de filmar – é a masturbação.
“Já fiz isso tantas vezes na câmera. É estranho – você não acha que vai ser um grande negócio”, o Fofoqueira alum, 35, disse durante o episódio de quarta-feira, 13 de julho, do podcast “Podcrushed” de Stitcher. “E então você descobre na frente de uma equipe de pessoas com uma câmera em seu rosto, sabendo que, com toda a probabilidade, milhões de pessoas verão isso.”
o Fácil A O ator filmou muitas cenas de sexo ao longo dos anos, tanto para a série da Netflix quanto para outros projetos, mas admitiu que os momentos solo podem realmente ser mais difíceis. “Eu tenho que dizer, às vezes essas cenas são mais difíceis do que com uma pessoa porque é como, ‘Tudo bem, é isso que eu estou fazendo’”, explicou ele.
Também não ajuda isso Você os diretores continuam dando a ele o mesmo – e um tanto impossível de seguir – conselho.
“Sempre recebi o bilhete para torná-lo menos assustador”, brincou. “Eles dizem: ‘Feche os olhos ou vá mais rápido ou vá mais devagar’. Eu sou como, ‘O quê? Este homem está matando pessoas e está se masturbando na rua. Você está dizendo que eu estou tornando isso assustador? Como é que sou eu que estou tornando isso assustador?’”
A certa altura, o diretor Lee Toland Krieger disse especificamente a Badgley que uma cena poderia ser menos desanimadora se ele fechasse os olhos, mas o ator protestou. “Eu fiquei tipo, ‘Esse é o rei… esse é o ponto!’”, ele lembrou.
o Chamada de margem A estrela foi aberta sobre o quão desconfortável ele se sente ao interpretar Joe, que é amado por muitos fãs, apesar de ser um assassino prolífico. “Cada um dos meus maiores medos e esperanças para o engajamento das pessoas [with the show] veio para se cumprir”, disse Vice em janeiro de 2020. “Houve as reações de ignorar todas as falhas de Joe, que é o ponto principal do programa, e apenas estar realmente a fim dele. … Foi gratificante e preocupante.”
Mais tarde, ele observou que incorporar o personagem psicopata tornou-se ainda mais desafiador depois que ele se tornou pai. Badgley e sua esposa, Domino Kirkedeu as boas-vindas a um filho em agosto de 2020. Ele também é padrasto de Cassius, 13, com quem Kirke, 38, compartilha Morgan O’Kane.
“Eu estava curioso sobre a minha nova paternidade – como isso influenciaria minha experiência com Joe e atuar com ele”, disse o ator. Tapa alum disse Acesse Hollywood em outubro de 2021.”[Joe is] tão mórbido em seu instinto obsessivo, meio, tipo, de autopreservação, primitivo. Às vezes, quase achei mais difícil como resultado.”
