Seguindo Caridade Lawsona separação emocional de Zach Shallcross na segunda-feira, 13 de março, episódio de O bacharela liderança da temporada 27 está se abrindo sobre sua saída – e torcendo por seu futuro na franquia.
“Foi de longe a decisão mais difícil até agora”, disse Zach, 26, exclusivamente nós semanalmente no Mulheres Contam Tudo gravando. “Era um relacionamento tão forte e a família dela era tão engraçada, receptiva e amorosa, e quando tive que acordar na manhã da cerimônia, tive que tomar uma decisão muito difícil porque as outras três mulheres também eram incríveis e únicos e suas famílias eram ótimas à sua maneira.”
O representante de vendas deu rosas para Gabi Elnicki, Ariel Frenkel e Kaity Biggar durante o episódio de segunda-feira.
“E foi como, ‘Eu tenho que tomar uma decisão impossível e não sei como vou fazer isso.’ E eu estava enjoado, tipo, o dia todo,” Zach continuou. “Eu não podia dizer a nenhum produtor ou a ninguém o que eu faria, tipo, quem iria para casa. E eu percebi, pensei, ‘Tem que haver uma decisão. Não há decisão certa aqui. Só espero que você não estrague tudo, para ser sincero. E, tipo, você simplesmente não pode viver com o arrependimento e eu apenas olhei e fiz isso.”
Embora a rede ainda não tenha anunciado a 20ª temporada de Bachelorette, Zach disse Nós que Charity iria “matá-lo” como uma pista.
“Ela sabe o que ela quer. Ela é tão confiante, ela é tão doce e, você sabe, ela tem um grande coração”, disse ele. “Ela é alguém desde o começo que – eu não sei exatamente o que era – mas [she] era apenas confiável.
A ABC descreveu Charity como “o pacote completo” em sua biografia oficial. “A beldade da Geórgia leva seu nome como um chamado para amar e cuidar das pessoas e construiu sua vida com esse propósito”, dizia a biografia. “Charity é uma terapeuta de saúde mental e é extremamente apaixonada por ajudar as pessoas a viverem suas melhores vidas. Agora, ela está pronta para receber o amor que dá a tantos outros! Charity espera que seu futuro marido seja honesto, leal e compartilhe princípios morais semelhantes”.
A jornada de Zach, por sua vez, continuará com suítes de fantasia e com base nas promoções, ele tentará não fazer sexo com nenhuma de suas finalistas.
“Quando Zach me disse que não faria sexo com nenhuma das mulheres, eu fiquei tipo, ‘Você vai conseguir fazer isso? Você vai ficar tentado, sabe, as suítes fantasia existem por um motivo. E a compatibilidade sexual é uma coisa muito importante, especialmente se você vai se ajoelhar e pedir alguém em casamento. Jesse Palmer contado Nós. “Além disso, e se as mulheres quiserem fazer sexo com você? Você está tirando isso da mesa. Isso foi provavelmente o mais chocante [moment] porque, com toda a honestidade, parte de mim meio que sabia como isso iria terminar.
Apesar do drama que ainda está por vir, o apresentador disse Nós que Zach está “extremamente feliz” no momento.
“Acho que o Bachelor Nation ficará absolutamente emocionado com o resultado. Não quero falar em nome de Zach. Foi uma jornada muito difícil chegar até aqui. Todo mundo até agora viu isso, mas a parte mais difícil ainda está por vir na Tailândia”, brincou. “E tudo vai acabar do jeito que deveria. Zach me disse que não mudaria nada sobre isso e está emocionado. Então, se ele está feliz, eu estou feliz.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O bacharel vai ao ar na ABC às segundas-feiras às 20h ET, com o especial Women Tell All na terça-feira, 14 de março, às 20h ET. Percorra para saber mais sobre o elenco sobre por que Charity deveria ser a despedida de solteira: