Guarde as lágrimas para o seu travesseiro. Dance Moms alúmen Zackery Torres refletiram sobre o tempo que passaram no reality show – e afirmaram que nem tudo era bonito.
“Essa foi a primeira vez que eu realmente entendi o que significa ser intimidado para dançar de uma certa maneira”, disse a dançarina de 21 anos Página Seis na quinta-feira, 10 de junho. “Não sei realmente de quem é a culpa. Acho que temos o sistema para culpar, e acho que é algo que todos nós precisamos estar cientes e continuar falando sobre isso ”.
O graduado da University of Southern California apareceu pela primeira vez na 1ª temporada de Competição final de dança de Abby em 2012 antes de ingressar no Dance Moms elenco com instrutor Abby Lee Miller. Na época, Zackery e sua mãe, Gina Torres, ficaram “chocados” com o comportamento “maluco” dos pais de outras bailarinas.
Zackery Torres
Cortesia de Zackery Torres / InstagramEmbora eles tenham conhecido “muitas pessoas realmente incríveis” enquanto trabalhavam no programa Lifetime, que terminou em setembro de 2019 após 8 temporadas, a pressão era insuportável. Embora a dança “esteja enraizada em muitas tradições históricas”, eles nunca entenderam realmente o que os professores queriam dizer quando disseram para “dançar como um menino”.
“Há muitos momentos prejudiciais que realmente me atrapalham como um jovem e por estar naquele programa de TV”, explicou Zackery. “É algo que todos nós apenas precisamos estar cientes. Todos nós crescemos assim, talvez eu tenha sido intimidado para dançar assim … mas então pare com isso, não passe para a próxima geração de jovens. ”
No início deste mês, o ex-aluno de reality show anunciou que eles estão em transição. “Isso significa que eu sou transgênero, se você não souber. Meus pronomes são eles / ela, o que significa que eles estão totalmente bem ”, disseram em uma“ atualização de vida ”nas redes sociais. “Só estou pulando aqui para dizer que vou postar mais no Tiktok e estou animado com isso!”
Zackery não é o único ex Dance Moms estrela para falar sobre a negatividade no show. Em junho de 2020, Adriana Smith acusou Miller, 55, de fazer comentários racistas em relação a ela e sua filha, Kamryn, durante a oitava temporada do programa. O proprietário da Abby Lee Dance Company emitiu um pedido público de desculpas logo depois que as alegações chegaram às manchetes.
“Eu realmente entendo e lamento profundamente como minhas palavras afetaram [sic] e machucar aqueles ao meu redor no passado, particularmente aqueles na comunidade negra. Para Kamryn, Adriana e qualquer outra pessoa que tenha ferido, realmente sinto muito ”, ela escreveu via Instagram na época. “Eu percebo que o racismo pode vir não apenas do ódio, mas também da ignorância. Não importa a causa, é prejudicial e é minha culpa. ”
O Tudo que aprendi sobre a vida, aprendi nas aulas de dança o autor continuou: “Embora eu não possa mudar o passado ou remover o mal que fiz, prometo me educar, aprender, crescer e fazer melhor. Embora eu espere um dia ganhar seu perdão, reconheço que palavras por si só não são suficientes. Eu entendo que leva tempo e uma mudança genuína. ”
Smith disse que “não aceitaria” as desculpas de Miller e as alegações levaram a Lifetime a retirar a série inspirada em coronavírus do instrutor de dança, Abby’s Virtual Dance Off.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!