Com muitos anos de estrada na música sertaneja, Zezé Di Camargo acabou com voz após forçá-la para cantar, segundo especialista
Após ser trocado por seu irmão mais velho e aumentar os rumores de separação com Luciano, Zezé Di Camargo tem talento analisado por especialista. O sertanejo que se dedica em projeto solo após muito tempo de carreira em conjunta com seu irmão, acabou com a sua voz ao forçá-la inúmeras vezes em suas apresentações no decorrer dos anos dentro do sertanejo.
A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast e no canal oficial no YouTube do EnterHits, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo“, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.
Assuntos Relacionados
Segundo especialista, Zezé que foi recentemente internado às pressas por complicações de saúde e busca estilo de vida mais tranquilo nessa pandemia, tem sua potência vocal comprometida pelos muitos anos de canto dentro da música sertaneja. Conhecido por sua voz inconfundível, o sertanejo deve diminuir o ritmo de sua entrega na carreira musical com a idade mais avançada.
Zezé Di Camargo é abandonado por irmão que agencia Felipe Araújo

Ao ser deixado de lado por Luciano que se dedica em sua carreira no gospel e recusar música de Fábio Jr., Zezé Di Camargo se envolveu em polêmica com seu irmão mais velho, Emanoel Camargo. Recentemente, o artista que se recupera de um procedimento de saúde, foi abandonado pelo irmão que agenciou Felipe Araújo ao invés da carreira da dupla sertaneja.
A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo“, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.
Segundo Enio Silvério, o irmão da dupla sertaneja, Emanoel, trocou a carreira de Zezé Di Camargo pelo Felipe Araújo ao investir um dinheiro na carreira do cantor solo que estava indo muito bem na época. O radialista contou que o próprio Emanuel conversou com ele sobre o acontecimento: “Eu não tinha escolha. Eu já tinha investido um bom dinheiro na carreira do Felipe Araújo”, confessou.